banco caixa registradora

Banco suíço se tornará o segundo no país a aceitar ativos de criptomoeda

O banco privado Maerki Baumann se tornará o segundo banco suíço a aceitar ativos de criptomoeda, informou o Financial Investment, 6 de agosto.

O banco privado de Zurique decidiu aceitar ativos criptografados de pagamentos recebidos por serviços prestados, bem como aqueles ganhos com a mineração de criptografia. Isto representa uma resposta às novas demandas do mercado e à ascensão da popularidade das criptomoedas, escreve a International Investment.

Maerki Baumann observou que eles não estão prontos para fornecer investimentos diretos em criptomoedas, mas fornecerão “especialistas” para clientes interessados ​​em investir em criptografia. De acordo com sua declaração, o banco “monitora de perto o desenvolvimento” da criptografia como um veículo de investimento e sua “regulação subjacente”, observando

“Atualmente, vemos as criptomoedas como veículos de investimento alternativos, mas temos experiência e dados limitados (preços, volatilidade, volumes de negociação) disponíveis em nossa casa”.

No entanto, o banco afirma que atualmente “desaconselha investimentos maiores em criptomoedas”, acrescentando

 “As criptomoedas não são, em nossa opinião, adequadas para investimentos de longo prazo devido às incertezas descritas acima.”

No início deste verão, o Hypothekarbank Lenzburg tornou-se o primeiro banco suíço a fornecer contas de empresas de empresas de fintech de blockchain e criptografia. No ano passado, o Falcon Private Bank recebeu autorização da Autoridade de Supervisão Financeira da Suíça (FINMA) para administrar o Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas baseadas na tecnologia blockchain.

Fonte: Cointelegraph
Leia Também: E-book INÉDITO de Ethereum (ETH) da corretora FlowBTC

FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC. A FlowBTC é a plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de existência, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. Seus servidores são desenvolvidos pela Alphapoint dos Estados Unidos e APIs de última geração. Além disso, é a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance. Não fique de fora da nova economia digital, abra já sua conta em https://www.flowbtc.com.br/

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta