Corretora Flowbtc

Corretora Brasileira lista Ethereum em sua nova plataforma

A Corretora Brasileira, FlowBTC, atualizou sua plataforma e listou mais uma moeda: o Ether (ETH), segunda maior criptomoeda do mercado e token da blockchain da Ethereum. Agora, além de comprar e vender Ethereum, os clientes podem comprar e vender outras 3 criptomoedas.

Além de novas implementações em sua plataforma, como ordens Stop e gráficos com ferramentas de trading (RSI, MACD, etc), a corretora agora tem listado: Bitcoin(BTC), Ethereum(ETH), Litecoin(LTC) e Bitcoin Cash(BCH). No momento, a FlowBTC está cobrando taxa zero de depósito.

Homepage Flowbtc
Área de trading FlowBTC

A corretora é a única brasileira a fazer parte do consórcio da Ethereum, Enterprise Ethereum Alliance, focado em criar uma ambiente próspero para a tecnologia  para que seja possível surgirem novas aplicações. Dentre as mais de 400 entedidades, fazem parte do consórcio: BBVA, Credit Suisse, Deloitte, ING, Intel, Itaú, JPMorgan, Microsoft, Santander e Finchain (grupo que a FlowBTC faz parte).

Além disso, a corretora está com um bolão aberto da Copa do Mundo, que sorteará 1 ETH entre quem acertar o ganhador da Copa 2018, fora airdrops de ETH a cada gol do Brasil ao longo do torneio. Para mais informações, acesse: https://flowbtc.com.br/promo.html

A corretora também está promovendo um Meet Up de trading em São Paulo no dia 28 de Junho:

2º Meet Up da FlowBTC – Trading e Análise Técnica de Moedas Digitas
Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta