O curso ideal para programação na Blockchain

Após o surgimento do Bitcoin em 2008, o mundo se deparou com uma nova tecnologia, a Blockchain. Um livro-razão distribuído, transparente, auditável e imutável que veio para revolucionar a nossa sociedade e como ela se relaciona. Hoje, as aplicações vão desde stream de música à caça ao tesouro submarino, passando pelas formas de pagamento, e, naturalmente, a demanda por programadores que saibam lidar com essa tecnologia vem aumentando vertiginosamente. Segundo a McKinsey, empresa de consultoria, a indústria financeira do blockchain pode alcançar 110 bilhões de dólares, sendo que, gigantes de todas as áreas estão tentando surfar essa onda, como a Microsoft, IBM, Santander, Itaú, etc.

Se você tem vontade de aprender sobre esta nova tecnologia, fazer seu próprio ICO, programar seu smart contract, entre várias outras funcionalidades, o curso DESENVOLVENDO EM BLOCKCHAIN é ideal pra você.

O curso DESENVOLVENDO EM BLOCKCHAIN é ministrado pela equipe da FinChain, única empresa nacional registrada na Ethereum Enterprise Alliance, e está indo para sua décima edição.

São 16 horas de aula, nos dias 17 e 24 de Março, em São Paulo – SP. Abordando a história da blockchain desde seu surgimento, criptografia, algaritmo de consenso, ethereum e solidity, contratos inteligentes, aplicativos descentralizados, ICO, BAaS (blockchain as a service), etc.

Não perca tempo, o curso ainda conta com o apoio da Microsoft e garantindo sua vaga você ganha um voucher Microsoft Azure no valor de 200 dólares. São mais de 150 alunos capacitados e a procura é enorme.

Há também a opção do curso online reduzido no site.

Para Mais informações sobre o curso: http://www.blockchainbrasil.com.br/

Abaixo, uma entrevista com o professor do curso, Marco Vieira, CTO da finchain e pós-graduado em Cybersecurity no MIT.

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta