neymar token próprio

Paris Saint-Germain (PSG) vai lançar token próprio

O clube francês de futebol, Paris Saint-Germain (PSG), atual campeão da Ligue 1 e time do astro Neymar, revelou que planeja lançar um token próprio, isto é, uma nova criptomoeda direcionada para fomentar a participação de sua torcida ao redor do mundo.

De acordo com o anúncio em 11 de Setembro, PSG se aliou a empresa ChiliZ, sediada em Malta, focada em usar a tecnologia Blockchain para dar a comunidade gamer influência sobre tomadas de decisões de seus times, campeonatos, finais e etc.

Juntos, estão desenvolvendo o token na plataforma de votos Socios, na qual os torcedores poderão comprá-los e usá-los para ajudar o clube a tomar decisões não estratégicas, como o uniforme da temporada, e participar de eventos promocionais e conhecer os jogadores.

O clube espera que usando blockchain, aumentará a transparência e a segurança dos resultados. De acordo com o diretor de marketing Marc Armstrong do clube:

“O interesse é centrado no engajamento dos torcedores, como conseguimos melhorar a experiência deles. Não só os que participam dos jogos, mas os que estão na Ásia, Estados Unidos e ao redor do mundo.”

Agora, se os torcedores puderem escolher quem bate o pênalti………

penalti PSG token próprio
Cavani e Neymar em polêmica do batedor de penâlti.

Esta notícia certamente impulsionará a adesão desta forma de programa de fidelidade e levará mais uma vez a tecnologia Blockchain ao conhecimento de parcelas ainda leigas da sociedade.

Leia Também: E-book INÉDITO de Ethereum (ETH) da corretora FlowBTC

FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC. A FlowBTC é a plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de existência, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. Seus servidores são desenvolvidos pela Alphapoint dos Estados Unidos e APIs de última geração. Além disso, é a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance. Não fique de fora da nova economia digital, abra já sua conta em https://www.flowbtc.com.br/

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta