Calculadora e caneta sob um jornal de finanças

Teste nos US $11600 falhou, Mercado jogando a toalha?

Gráfico com análises de bitcoin

Na análise da semana passada, vimos um mercado otimista com alvos promissores, em USD 14.000 / 17.000. Mas, no final das contas, quem dita os preços é o mercado. Após o teste do canal de alta traçado em Azul no gráfico, na resistência dos USD 11.600 (dados da Poloniex), o mercado perdeu força por falta de volume novamente, dando espaço para os ursos empurrarem o mercado para baixo, até o nível de suporte USD 9.300 (seta verde).

Nota-se que o mercado está respeitando a retração de Fibonacci nos níveis 23.60% e 38.20%, indicando a lateralização do mercado no curto prazo. Esse movimento nos mostra que o Bitcoin tem uma forte resistência nos USD 11.318 (38.20%) a ser superada para percebermos um novo movimento de alta.

Esperamos, em breve, um novo teste do suporte nos USD 9.290, respeitando a retração dos 23.60%. Caso esse suporte seja rompido, há a possibilidade de um novo teste do suporte nos USD 6.000.

As visões e opiniões aqui expressas nesta análise, são apenas as do autor. Todo movimento de investimento e comércio envolve risco, você deve realizar sua própria análise antes de tomar uma decisão.

O tempo gráfico utilizado nesta análise é de 1 dia.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta