binance doação

Binance anuncia que todas as taxas de listagem serão doadas para caridade

Em um repentino anúncio nesta segunda-feira, 8 de outubro, Changpeng Zhao o CEO da Binance, maior exchange de cripto do mundo, anunciou sua decisão de doar todas as taxas de listagem para caridade, ele disse que espera que outros sigam essa atitude.

De acordo com o anúncio, a exchange vai começar essa ação imediatamente, e não vai apenas doar todas as taxas para caridade como também vai permitir que os próprios desenvolvedores apontem o valor que pagam, sem exigir uma taxa mínima.

O anúncio frisa:

“A Binance continuará a usar o mesmo alto padrão para o processo de revisão de listagem. Uma grande doação não garante nem influencia de maneira alguma o resultado do nosso processo de revisão de listagem.”

Confirmando as notícias no Twitter, o CEO da Binance, encerrou um período de controvérsia em torno de Binance, durante o qual fontes da indústria e usuários criticaram a plataforma por supostamente cobrar taxas exorbitantes dos desenvolvedores para listar altcoins.

Em agosto, Christopher Franko, criador da plataforma blockchain Expanse, postou nas redes o que parecia mostrar um representante da Binance pedindo 400 BTC ($ 2,6 milhões) para listar seu token interno.

Embora Zhao já tivesse alegado que o material era falso, ele evitou detalhes sobre a misteriosa estrutura de taxas de listagem da Binance. E após a reclamação de Franko, tuitou

“Não listamos shitcoins, mesmo que paguem 400 ou 4.000 BTC”. E observando que a bolsa listou vários ativos importantes sem cobrar taxa completou:

“…A pergunta não é ‘quanto a Binance cobra para listar?’, mas ‘minha moeda é boa o suficiente?’ Não é a taxa, é o seu projeto! Concentre-se em seu próprio projeto!.”

A Binance é atualmente a maior exchange de cripto do mundo em volume diário de transações, registrando cerca de 806,5 milhões de dólares em transações nas últimas 24 horas até o momento.

Quer ficar por dentro de notícias relevantes, análises de preço, promoções e muito mais?

Acesse o Canal do Telegram t.me/corretoraflowbtc

Leia Também: E-book INÉDITO de Ethereum (ETH) da corretora FlowBTC

FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ether, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC. A FlowBTC é a plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de existência, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. Além disso, é a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance. Invista com especialistas, abra já sua conta em https://www.flowbtc.com.br/

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta