binance tokens

Binance remove quatro moedas da sua plataforma

Ontem de manhã foi anunciado no site da Binance que a exchange estava removendo 4 tokens de sua plataforma, segundo o anúncio a atitude foi tomada com a intenção de proteger a segurança dos seus usuários, assim estariam deslistando Bytecoin (BCN), ChatCoin (CHAT), Iconomi (ICN) e Triggers (TRIG). Após o anúncio a maioria das moedas caiu bastante.

A equipe da exchange informou que eles conduzem regularmente análises abrangentes dos ativos digitais listados na plataforma, e quando algumas moedas caem abaixo de um certo nível de qualidade, elas são profundamente revisadas ou excluídas da exchange. Essa ação é parte da dedicação da empresa para manter seus clientes seguros e também permite que a exchange mantenha uma certa qualidade quando se trata de suas moedas aprovadas.

A deslistagem e a queda

Sem dúvida o anúncio da exchange faz algumas moedas caírem, algo comum com exclusões, principalmente de exchanges grandes. Está é só mais uma prova de como os preços das criptomoedas estão diretamente relacionados às suas listagens nas maiores exchanges.

Desde o anúncio, ChatCoin caiu 30%, sendo negociado a $ 0,016 por moeda. Os pares de mercado da Binance com CHAT foram responsáveis por US $ 4,9 milhões do volume de negociação de US $ 7,54 milhões da moeda nas últimas 24 horas.

Bytecoin caiu quase 22%, sendo negociado a US $ 0,017. Os pares de mercado da Binance com o BCN foram responsáveis por US $ 10,85 milhões do volume de negociação de US $ 18,73 milhões da moeda nas últimas 24 horas.

Triggers caiu aproximadamente 49%, sendo negociado a $0.155. Os pares de mercado da Binance com o TRIG foi responsável por 100% do volume de negociação de US $ 9,82 milhões da moeda nas últimas 24 horas.

Iconomi caiu quase 9%, sendo negociado a US $ 0,36. Os pares de mercado de Binance com a ICN foram responsáveis por US $ 1,25 milhão do volume de negociação de US $ 1,65 milhão da moeda nas últimas 24 horas.

Qualidade Garantida

Levando em consideração o que a exchange anunciou, aparentemente o motivo da deslistagem das moedas citadas foi uma queda no padrão de qualidade que é exigido.

Segue uma lista de fatores que a equipe da Binance considera ao avaliar a qualidade dos seus tokens listados:

  • O compromisso de uma equipe com o projeto
  • Qualidade e nível de atividade de desenvolvimento
  • Estabilidade de contrato inteligente/rede
  • Nível de comunicação pública e atividade
  • Capacidade de resposta à nossa diligência devida periódica
  • Evidência de conduta antiética/fraudulenta
  • Contribuição para um ecossistema de cripto saudável e sustentável

Excluído até segundo aviso

Segundo a Binance:

“Com base nos critérios acima, decidimos deslistar e parar de negociar em todos os pares de negociação para as seguintes moedas e tokens: Bytecoin (BCN), ChatCoin (CHAT), Iconomi (ICN), Triggers (TRIG).”

As moedas estão prontas para serem removidas da lista e da plataforma até o dia 12 de outubro de 2018 as 10:00 da manhã. A equipe disse que vai continuar apoiando a remoção das moedas mencionadas até o dia 12 de novembro de 2018 as 10:00 da manhã.

Segundo a Binance, essa medida foi tomada para ajudar a criar um ecossistema cripto saudável e sustentável, um dos fatores chave considerados pela exchange. A empresa afirma que vai sempre proteger a segurança dos seus usuários com revisões periódicas de todas as moedas listadas na plataforma.

A Binance recentemente também declarou que todas as taxas de listagem serão doadas para caridade, além de anunciar o lançamento de uma nova plataforma descentralizada até o final de 2018, onde o Token Binance (BNB) será usado como o token operacional para alimentar os contratos inteligentes da plataforma.

 

Leia Também: E-book INÉDITO de Ethereum (ETH) da corretora FlowBTC

FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta em https://www.flowbtc.com.br/

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta