stellar airdrop

Blockchain.com adiciona Stellar e anuncia grande lançamento de airdrop

O provedor de carteira de criptomoedas, Blockchain.com, lançou suporte total para o altcoin Stellar (XLM), acompanhado por uma robusto airdrop de $125 milhões em XLM para a sua base de usuários.

A notícia foi anunciada no blog oficial da  empresa no dia 6 de novembro. A Blockchain.com lançou a grande oferta como “o maior airdrop na história da cripto e provavelmente a maior oferta de doação a consumidores de todos os tempos”.

A empresa declarou que acredita que os airdrops são uma ótima maneira de impulsionar a descentralização e a adoção de novas redes. E ressalta que o benefício dos airpops para os consumidores é que assim eles são capazes de testar, comercializar e transacionar criptoativos desconhecidos sem ter que primeiro minerar ou investir neles.

A Blockchain.com disse que sua escolha para adicionar suporte a Stellar foi devido a rede da stablecoin ser construída para escalabilidade, assim como o fornecimento da capacidade de criar tokens personalizados que representam bens reais ou virtuais e serviços.

Antes disto a carteira Blockchain.com já suportava outras três criptomoedas, Bitcoin (BTC), Bitcoin Cash (BCH) e Ethereum (ETH).

No momento a Stellar (XLM) é a sexta maior criptomoeda por capitalização de mercado nas listagens da CoinMarketCap, registrando crescimento e sendo negociada a US$0,259 até o momento.

Os airdrops recentemente também receberam críticas, um banco da China ampliou a sua investigação regulatória também para airdrops, o que classificaram como uma ICO disfarçada em seu relatório de estabilidade financeira de 2018.

 

Entre no nosso grupo do Telegram e não perca mais nenhuma notícia e análise do mundo cripto
FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta