eua nevada

EUA: Nevada emite quase 1.000 certidões de casamento na Ethereum

Como foi informado hoje pela AP, Nevada é um estado dos EUA particularmente proativo quando o assunto é blockchain. A agência de notícias notou que dois condados do estado já integraram a tecnologia blockchain para emitir certificados digitais de casamentos, ou estavam fazendo testes sobre o seu uso.

São 950 certificados digitais que usam contratos inteligentes na blockchain da Ethereum e já foram emitidos para casais dentro e fora de Nevada desde abril do ano passado.

De acordo com autoridades locais, apesar disso, a disposição à aceitar esse novo formato não é total. A gradual introdução de blockchain em cenários cotidianos nos EUA continua a ser mista. Alguns adotam, outros não.

Hunter Halcomb, um técnico de sistemas do Condado de Washoe, disse que até mesmo os certificados digitais não são totalmente aceitos entre as agências do governo, apesar de sua legitimidade e de sua melhoria comprovada em relação às versões de papel.

Em 2017, Nevada se tornou o primeiro estado a isentar as transações de blockchain das obrigações fiscais.

Atualmente, vários estados em todo os EUA estão considerando aplicações de blockchain e buscando redesenhar leis para o crescimento da tecnologia e das criptomoedas. Os legisladores nas proximidades de Colorado estão revendo os planos para isentar tokens digitais de várias leis de títulos.

Não perca mais nenhuma análise e notícia sobre o mundo cripto. Entre no nosso grupo do Telegram e fique por dentro dos principais acontecimentos do mercado.
Leia também
FlowBTC

Comprar e vender BitcoinEthereumRipple, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! Uma plataforma segura e rápida, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. Uma corretora que possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta