bndes evento

Evento gratuito do BNDES sobre blockchain – Fórum BlockchainGov

Muito já foi dito sobre como as novas tecnologias podem melhorar a prestação de serviços públicos, o blockchain é uma dessas tecnologias e, inclusive pode trazer mais segurança e melhorias para diversas áreas, entre elas a área da saúde.

O Fórum BlockchainGov é uma iniciativa do BNDES junto com o ITS Rio, e pretende apresentar casos de provas de conceito e projetos do cenário nacional, além de um debate sobre a regulação de blockchain no Brasil.

O BNDES está sempre a frente na implementação dessas novas tecnologias, inclusive recentemente em parceria com a Fundação Ethereum, lançou a plataforma BNDESTransparente para o acompanhamento dos financiamentos realizados pelo Órgão nacional em tempo real e de maneira pública.

Dentre os participantes do evento estarão, Suzana Maranhão que falará sobre o Mapeamento da tecnologia Blockchain no Brasil, Gladstone Arantes falando sobre o BNDES Token, o Deputado Federal (PSDB-RJ) Otavio Leite que estará em uma Mesa de debate sobre a regulação do Blockchain no Brasil e muitos outros.

O evento acontecerá no dia 4 de dezembro, no Auditório do BNDES no Rio de Janeiro e é aberto ao público. Apesar de gratuito, as vagas são limitadas e é necessário fazer inscrição para garantir a participação.

Onde: Auditório do BNDES – Av. Republica do Chile, 100 – Rio de Janeiro

Quando: 04.12.2018

Clique aqui para se inscrever e saber a programação completa do evento

Não perca mais nenhuma análise e notícia sobre o mundo cripto. Entre no nosso grupo do Telegram e fique por dentro dos principais acontecimentos do mercado.
FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta