coinbase stablecoin

Executiva da Coinbase se junta a emissora do stablecoin TrueUSD

Uma ex-funcionária de alto escalão da Coinbase, deixou a exchange para se unir à emissora de stablecoin TrustToken como chefe de conformidade, segundo o site oficial da empresa.

Vaishali Mehta, que serviu pouco mais de um ano como gerente sênior de conformidade na principal exchange de São Francisco, teria entrado para a TrustToken em dezembro.

A Trust Token é a emissora do TrueUSD (TUSD), listado na Binance ano passado. Essa listagem faz com que TUSD seja um participante relativamente precoce em meio ao aumento do número de novas stablecoins lastreadas 1:1 ao dólar dos EUA, todas competindo com a líder do mercado, Tether (USDT).

O movimento de Vaishali Mehta é testemunho do crescimento dos projetos de stablecoin no espaço cripto, outros veteranos da Coinbase também tomaram medidas de grandes mudanças no setor.

Em outubro, Adam White deixou a Coinbase para um novo cargo na futura plataforma de ativos digitais da Intercontinental Exchange (ICE), a Bakkt. Na época, White disse acreditar que o novo empreendimento da ICE será o catalisador para uma mudança no interesse em criptomoedas do varejo para o lado institucional.

Em novembro, Mike Lempres, ex-diretor de política da Coinbase, saiu da exchange para trabalhar na gigante empresa de investimentos, Andreessen Horowitz.

Ao lado da Binance, outras importantes exchanges de cripto, como Huobi, Coinbase e OKEx, rapidamente se movimentaram para listar vários stablecoins com garantia fiat em suas plataformas.

Não perca mais nenhuma análise e notícia sobre o mundo cripto. Entre no nosso grupo do Telegram e fique por dentro dos principais acontecimentos do mercado.
Leia também
FlowBTC

Comprar e vender BitcoinEthereumRipple, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! Uma plataforma segura e rápida, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. Uma corretora que possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta