litecoin ufc

Fundação Litecoin patrocina luta do UFC

De acordo com um anúncio, a Fundação Litecoin fez uma parceria com o Ultimate Fighting Championship (UFC), uma das principais organizações de artes marciais mistas, para promover a criptomoeda.

O acordo vai exibir o logotipo da litecoin na tela de luta octogonal em um evento chamado UFC 232, uma revanche entre o ex-campeão meio-pesado do UFC Jon Jones e o meio-pesado Alexander Gustafsson. A luta acontecerá no dia 29 de dezembro na Califórnia.

A Fundação Litecoin disse que os milhões de telespectadores desses eventos ajudariam a aumentar a conscientização global e atrair o interesse para a litecoin. E disse:

“Com marcas e instituições continuando a empurrar para criptomoedas e blockchain, este é mais um sinal dessa tecnologia se aproximando do mainstream.”

A fundação, que pretende o ajudar a promover a adoção da criptomoeda, também disse que espera continuar a parceria com o UFC.

No ano passado, o artista de artes marciais mistas canadense Rory MacDonald também fechou um acordo de patrocínio que o levou a usar roupas com a marca da criptomoeda dash para uma luta no Bellator 192. E o ex-campeão de MMA, Michael Chandler, também assinou um patrocínio com a plataforma de negociação de cripto CoinLion em janeiro.

Em 2017, o mercado esportivo global foi avaliado em cerca de 557 bilhões de dólares. A captação de recursos por meio de patrocínio atrai atenção para o mercado cripto, expandindo gradualmente o apoio às criptomoedas.

Neste mês, o Atlético Mineiro lançou um token apelidado de GaloCoin, baseado numa plataforma no blockchain da Ethereum. O token do Atlético permitirá que os fãs comprem ingressos para jogos, roupas oficiais e participem de programas de descontos.

Não perca mais nenhuma análise e notícia sobre o mundo cripto. Entre no nosso grupo do Telegram e fique por dentro dos principais acontecimentos do mercado.
Leia também
FlowBTC

Comprar e vender BitcoinEthereumRipple, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta