produto de negociação

Goldman Sachs está inscrevendo clientes para seu produto de negociação de Bitcoin

O enorme banco de investimento Goldman Sachs, começou discretamente a inscrever um número limitado de clientes para seu produto de negociação de bitcoin que vai ser lançado.

O The Block contradisse um relatório anterior de outro site de cripto que alegou que a Goldman Sachs estava “explorando ativamente a criação” de um produto não-entregável para o ether, o ativo nativo da plataforma Ethereum. Isso teria sido um grande selo de aprovação para a Ethereum, e também para as altcoins em geral, já que busca atingir o nível de exposição de Wall Street que o bitcoin começou a ver no últimos ano. No entanto, a fonte disse que o banco não está buscando a criação de um derivado de ether.

Atualmente, os derivativos de bitcoin estão disponíveis em várias plataformas de negociação reguladas nos EUA, incluindo as exchanges CME e CBOE. Ambas oferecem contratos futuros de bitcoin liquidados em dinheiro, e as duas deram razões para os investidores acreditarem que elas vão expandir suas ofertas de cripto no futuro.

A CBOE, expressou o desejo de permanecer líder no mercado de derivativos de criptomoedas, enquanto a CME lançou uma taxa de referência de preço de ether, apesar de ter sido pouco entusiasmada com a indústria cripto em declarações públicas.

A LedgerX, plataforma institucional de derivativos de cripto, que atualmente oferece um conjunto de produtos de bitcoin, também está criando suporte para ether, aguardando a aprovação da Commodity Futures Trading Commission (CFTC).

Enquanto isso, a Bakkt, startup de cripto lançada pelo proprietário da Bolsa de Nova York (NYSE), está se preparando para lançar seu primeiro produto de futuro bitcoin, que deve começar a ser negociado em 12 de dezembro.

Diferente dos contratos disponíveis na CME e CBOE, o produto bitcoin de Bakkt será liquidado fisicamente, o que significa que os bitcoins verdadeiros mudarão de mãos quando os contratos expirarem.

 

Não perca mais nenhuma análise e notícia sobre o mundo cripto. Entre no nosso grupo do Telegram e fique por dentro dos principais acontecimentos do mercado.
FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta