blockchain stablecoins

Hong Kong: Projeto dentro do Grandshores Technology planeja lançar stablecoin

De acordo com um documento oficial divulgado no dia 3 de dezembro, o investidor cripto chinês, Li Xiaolai, vai liderar um projeto de stablecoins dentro do Grandshores Technology, um fundo de blockchain em Hong Kong.

Neste mesmo dia, Li Xiaolai, o “magnata” do Bitcoin da China, também foi nomeado diretor executivo e co-diretor executivo do Grandshores Technology.

Dentro da nova posição no fundo blockchain, o investidor vai liderar várias iniciativas, incluindo o lançamento de um stablecoin, a criação de um banco de dados público baseado no Directed Acyclic Graph (DAG), desenvolvimento de tecnologias Trusted Execution Environment (TEE) e outras projetos relacionados a blockchain.

De acordo com o documento, o novo stablecoin vai representar um sistema monetário digital estável que será focado nas principais moedas globais.

O fundo de inovação blockchain da Grandshores Technology revelou seus planos em meados de setembro para levantar 12,7 milhões de dólares para financiar stablecoins.

O presidente do fundo, Yao Yongjie, anunciou que a empresa planeja lançar três stablecoins, o primeiro sendo baseado no iene japonês. Espera-se que os outros dois stablecoins estejam atrelados ao dólar de Hong Kong e da Austrália.

A Grandshores Technology está planejando oferecer investimentos pelo stablecoin lastreado ao dólar, Tether (USDT), com um stablecoin lastreado a iene previsto para ser lançado em janeiro de 2019.

Não perca mais nenhuma análise e notícia sobre o mundo cripto. Entre no nosso grupo do Telegram e fique por dentro dos principais acontecimentos do mercado.
Leia também

Binance cria Mercado Combinado de Stablecoins

Coinbase e Circle lançam stablecoin USDC

Binance procura novos stablecoins para adicionar na plataforma

FlowBTC

Comprar e vender BitcoinEthereumRipple, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta