btc

LedgerX anuncia Upgrade na plataforma de derivativos de Bitcoin

A Plataforma de derivativos de Bitcoin, LedgerX, está lançando uma nova interface simplificada que permite aos investidores ganharem juros sobre suas participações.

O novo serviço, anunciado na terça-feira, opera de forma semelhante às opções de compra de bitcoin já existentes com uma interface simplificada para os investidores, de acordo com o presidente e diretor de risco da LedgerX, Juthica Chou.

Chou explicou:

“Estamos vendo cada vez mais demanda por pessoas que querem ganhar algum tipo de juros com seus bitcoins e o empréstimo não é exatamente natural para as pessoas – especialmente empréstimos no qual elass ganham seu juros em bitcoin. Então, estamos vendo os participantes retornarem para o trading “.

Essencialmente, os participantes apostam no preço do bitcoin em algum momento no futuro. Se o preço subir para esse nível dentro do período de tempo, os participantes recuperam seu investimento. Caso contrário, os participantes podem vender suas moedas e receber moeda fiduciária do lucro dessa venda.

Este é “de longe o maior tipo de trade que temos visto pessoas fazendo“, disse Chou. “Eu diria que mais da metade do nosso volume tem sido nesse tipo de transação.”

“O contrato que as pessoas estão inciando aqui é tal que eles estão vendendo uma opção de call up, então provavelmente apostando [duas vezes] onde bitcoin está agora. Se o bitcoin despenca, eles ainda coletam exatamente o mesmo prêmio e se bitcoin subir então eles acabam vendendo bitcoin por volta de [duas vezes] “, explicou ela.

Chou acrescentou que “no geral, acho que a volatilidade é o que nos afeta … quanto mais o preço [do bitcoin] se move, mais fiat [os investidores] podem cobrar”.

Apenas os participantes elegíveis do contrato, conforme definido pela Comissão de Futuros de Commodities dos EUA, podem negociar nessas opções de compra. Os usuários precisam passar pelo “mesmo processo  de aplicação  [de know-your-costumer] ” que os participantes padrão da LedgerX, disse Chou.

Ela concluiu:

“Acho que, com o preço, as pessoas vão ficar cada vez mais interessadas … estamos muito empolgados, porque isso é algo que vimos muito na plataforma LedgerX.”

 

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga-nos em nossas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta