CONHEÇA OUTRAS CRIPTOMOEDAS DO MERCADO!

As discussões sobre o futuro das criptomoedas estão cada dia mais intensas e, ao mesmo tempo, detalhistas. Com mais pessoas descobrindo o desejo por investir no famoso Bitcoin (BTC), o futuro dessa moeda digital parece cada dia mais desconhecido – questionamentos como ‘quando ela vai acabar?’, ‘o valor dela irá estabilizar?’ ou, ainda, ‘um dia esse investimento de tornará seguro?’ são inevitáveis.

Enquanto procuramos as melhores respostas para as perguntas acima, saiba que existem outras moedas no mercado, com um grande potencial de crescimento, esperando para serem exploradas. Confira abaixo as principais:

 Litecoin

Lançamento: outubro/2011

Limite de emissão: 84 milhões de unidades.

Principais características: Velocidade de transações e limite alto para emissão da moeda.

Bitcoin Cash

Lançamento: agosto/2017

Limite de emissão: 21 milhões de unidades.

Principais características: Primeira moeda digital que funciona como uma ramificação do blockchain e do Bitcoin. Foi desenvolvida para ampliar a capacidade de armazenamento do bloco.

Ethereum

Lançamento: agosto/2014

Limite de emissão: Ainda não definido

Principais características: A plataforma do Ethereum é totalmente capaz de executar transações por contratos inteligentes, eliminando toda e qualquer chance de falha de entrega, censura, fraude ou interferência de terceiros.

Ripple

Lançamento: outubro/2016

Limite de emissão: 99.994.523.265

Principais características: Não necessita de mineradores. É uma solução de blockchain privado utilizada para pagamentos globais.

 

Essas são apenas quatro das diversas opções que o universo das criptomoedas oferecem. Com cada dia mais investidores se aventurando, uma coisa que jamais faltará nesse mercado é informação e novas tecnologias para apostar.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta