pool mineração

Pool de mineração Bitcoin.com direciona todo hash para Bitcoin Cash ABC

Os usuários do pool de mineração, Bitcoin.com do Roger Ver estão minerando o Bitcoin Cash ABC em apoio ao hard fork. Quem não gostar disso, terá que se mudar para um pool de mineração diferente, de acordo com um anúncio publicado no painel da interface do Bitcoin.com.

Fonte: bitcoin.com/mining

Bitcoin.com permite que os usuários conectem seu próprio hardware de mineração ou comprem hashrate da empresa, efetivamente alugando mineradores. 

O pool possui um hashate regular de mais de 400 petahashes para o Bitcoin Core e extraiu mais de 1.700 blocos desde o seu início. Sua taxa de sucesso foi notavelmente melhor em Bitcoin Cash, tendo extraído mais de 6000 blocos.

Sua hashrate BCH normal varia um pouco menos do que Bitcoin Core, o que significa que o Bitcoin.com terá um impulso significativo de desviar todo o seu hashpower para BCHABC. Vale citar que, o Bitcoin.com encontrou apenas alguns blocos no BTC nos últimos dias. Isso será bom para os usuários do Bitcoin ABC e se o valor do Bitcoin ABC continuar, pode ser bom para os mineradores afetados também.

Pode ser confirmado que, pelo menos hoje, todo o hash associado ao Bitcoin.com estará minerando Bitcoin Cash ABC. De acordo com o Coin.dance, o Bitcoin.com extrai regularmente mais de 5% dos blocos em Bitcoin Cash.

Fonte: bitcoin.com/mining

Podemos refletir sobre o quão grande é o papel do Bitcoin.com em garantir a nova blockchain do Bitcoin Cash ABC. Até setembro de 2013, o hashrate do Bitcoin Core era inferior a 1 PH/s. Muitos fatores estão envolvidos na avaliação da importância do hashate. Enquanto o Bitcoin Cash ABC tiver o mesmo algoritmo de hash que o Bitcoin Cash SV e SV tiver mais poder de hash, existem potenciais riscos de segurança, um pool de SV mal intencionado pode optar por minerar blocos vazios na ABC ou até mesmo realizar o que é conhecido como “Ataques de 51%”

Cerca de 65% do pool de hashes do Bitcoin Cash anunciaram sua intenção de mineração em ambas as áreas, com a SV Pool e a Coingeek representando cerca de 58% do hash geral e apoiando muito claramente o fork do SV.

Onde os outros pools do gráfico da Coin.dance vão com o seu hashate serão determinados ao longo do tempo. As probabilidades de que alguns pools e mineradores individuais com um hash significativo naveguem, mudando automaticamente entre as cadeias de acordo com a dificuldade de ganhar blocos e a recompensa monetária real a ser obtida encontrando blocos, são altas.

Fonte: coin.dance

 

Corretora FlowBTC lista Ripple (XRP) e distribui até 100 reais por pessoa. Clique aqui e saiba como ganhar.
FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta