Pornhub adiciona opção de Pagamento em Criptomoedas

O site de entretenimento adulto Pornhub anunciou que começará a aceitar a criptomoeda chamada Verge como pagamento.

A empresa detalhou sua estratégia em um post de blog e vídeo, dizendo que o token será utilizado para seus serviços premium, bem como outras compras disponíveis. De acordo com Pornhub, o pontapé inicial será marcado por eventos em Nova York e no Vale do Silício.

Corey Price, Vice-Presidente do Pornhub declarou:

“Não é apenas um anúncio empolgante para nós e para a indústria de entretenimento adulto, é emocionante para o mundo criptográfico. A história provou que a indústria de entretenimento adulto desempenha um papel fundamental na adoção de tecnologia inovadora. Vimos isso com o VHS, Beta Max, ícones de pagamento por cartão de crédito e, mais recentemente, óculos de realidade virtual. Esperamos ver a adoção generalizada de criptografia e blockchain em curto prazo. “

Os entusiastas da Verge anteriormente alimentaram especulações sobre seu “acordo misterioso” no início deste mês, e em março moveram-se para coletar doações em um esforço para avançar com a parceria.

Segundo Price, a parceria surgiu depois que o Pornhub “abordou [a equipe do Verge] em um processo de seleção muito deliberado”. Ele também citou a base de usuários da criptomoeda e um recente empurrão online em seus fóruns para aceitar a moeda como pagamento.

“Estamos extremamente animados em oferecer aos nossos fãs a capacidade de usar criptografia e pensar que a Verge, com seu foco no anonimato, é a melhor opção – seja para privacidade, conveniência ou ambos”, disse Price.

 

 

Links: Post do pornhub[+18] https://pt.pornhub.com/crypto

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta