ti token

Rapper T.I. está sendo processado em U$5 milhões após seu token fracassar

De acordo com documentos oficiais que foram obtidos pelo The Blast, o rapper norte-americano T.I. também conhecido como T.I.P., está sendo processado por 5 milhões de dólares por um grupo de pessoas. Isto aconteceu depois que seu token FLiK fracassou.

De acordo com o processo, o grupo de 25 pessoas afirma ter investido 1,3 milhão de dólares em títulos que agora não tem valor, os tokens FLiK. FLiK foi promovido pelo T.I. e por seu parceiro de negócios, Ryan Felton. Os demandantes afirmam que o token foi ativamente endossado nas mídias sociais tanto por celebridades quanto por especialistas para criar uma impressão de que era um investimento líquido valioso.

O grupo alega que T.I. e Felton usaram o dinheiro arrecadado para aumentar o preço do token, e quando os preços caíram, eles largaram o FLiK e desapareceram. De acordo com o processo, Felton até criou uma nova empresa, afirmando que adquiriu o FLiK e dizendo aos investidores que ele não tinha nada a ver com isso.

Agora, os demandantes querem  obter um mínimo de 5 milhões de dólares em danos do rapper e de seu parceiro. O FLiK foi anunciado em setembro de 2017 e também foi apoiado pelo ator Kevin Hart, que promoveu a moeda em seu Twitter.

Segundo informado pelo TMZ, a campanha promocional também mencionou Mark Cuban – um bilionário e dono do Dallas Mavericks da NBA. De acordo com as estatísticas fornecidas pela CoinMarketCap, a moeda foi negociada em seu pico em 17 de outubro de 2017, quando seu preço chegou a 21 centavos. Vendo uma breve decolagem em fevereiro, ela lentamente caiu para nada, sendo negociada a US $ 0,0006 até o momento.

T.I. não é a única celebridade que tem se envolvido no mundo cripto e não teve suas tentativas e promoções bem-sucedidas. Por exemplo, o rapper DJ Khaled e o pugilista Floyd Mayweather, recentemente foram processados ​​pelo envolvimento em uma ICO.

 

Entre no nosso grupo do Telegram e não perca mais nenhuma notícia e análise do mundo cripto
FlowBTC

Comprar e vender Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin é na FlowBTC! A plataforma mais segura e rápida do Brasil, com 3 anos de história, nunca saiu do ar e nem foi hackeada. É a única corretora brasileira que faz parte da Enterprise Ethereum Alliance e possui grandes investidores do mercado financeiro tradicional. Invista com especialistas, abra já sua conta.

Quer ficar por dentro de mais conteúdo? Siga o BrBitcoin nas redes sociais:

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta